Do contato ao contrato: estratégias para vender proteção veicular e reter clientes  

Descubra as estratégias mais eficazes para vender proteção veicular e como a tecnologia pode escalar o seu negócio em um mercado competitivo.  

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Conheça as objeções mais comuns que os clientes apresentam quando buscam adquirir proteção veicular e como superá-las com Gustavo Gomes, Diretor de Marketing e Comercial da Save Car Brasil.  

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Vender Proteção Veicular

Tecnologia como aliada: entenda como tendências inovadoras fidelizam associados e aumentam a sua taxa de renovação de contratos com eficiência e agilidade.

Estratégias para otimizar suas conversões: saiba como a venda de proteção veicular online difere da venda tradicional e quais as melhores práticas de cada uma na captação de leads.

Escale seus resultados: descubra os principais indicadores de sucesso para vender proteção veicular e como acompanhá-los efetivamente.

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Não perca essa oportunidade única de aprender como estruturar o time comercial de sucesso para impulsionar a sua base ativa de associados!  

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Quem é Gustavo Gomes?  

Atua na área comercial há mais de 12 anos, com mais de 6.000 consultores treinados, mais de 400 gestores capacitados e mais de 100 associações atendidas.

Especialista em Vendas e Gestão Comercial, Gustavo Gomes é Diretor de Marketing e Comercial da Save Car Brasil e sócio da G2B Treinamentos, SV+ Saúde e Save Car Online.

Com foco em Associações de Proteção Veicular, ajudamos empresas a otimizar resultados por meio de experiências únicas e facilitadas na jornada de vendas e atendimento ao cliente.

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